terça-feira, 9 de julho de 2013

Capitulo 8-9 - Web Amor Proibido

Pov Lua Blanco
Fomos a todas as lojas comprar oquê era necessário pro nosso casamento..

Lua:olha amor estes sapatos e..

(O Telefone da Lua toca)
~No Telefone~
Lua:Alô??
Mel:Oieh Amiga,aqui é a Mel!!
Lua:olá mel,oquê foi?
Mel:não é isso,só queria agradecer pelo convite ♥
Lua:Haa,não tem de quê ♥,espera,é a Sophia(o cll das meninas podem flr cm 26 pessoas ao mesmo tempo)
Sophia:seja sincera..devo ir com sapato rosa real ou sapato rosa gritterizado?
Mel:é eu acho que é o gritterizado..
Lua:não esquece de não tirar meu glitter na igreja tá?
MelPhia:Ok
Lua:tenho que desligar amanhã é o dia do meu casamento,e ainda tenho muito oquê fazer!
Mel:oquê acham de nos encontrarmos e tomar um shop?
Sophia:estou realmente atrasadaa...
LuMel:com oquê?
Sophia:marquei com o Mica de irmos ao Shopping para comprar roupas e acessórios..
Lua:como se você já não tivesse né sophia?
Mel:UuuuUUuu...
Sophia:haaha,que engraçado viu lua!agora tenho que ir,ah e mel convida o chay,ele vai aceitar!
Lua:Tchay mel e sophia rsrs

~Telefone desligado~

Lua:olha já são 8h36 (da noite) vamos pra casa amanhã é um grande dia!!
Arthur:vamos!

(Todos dormem Anciosos pra amanhã)

Pronto gente,agora é só esperar o capitulo 10,esse eu fiz misturado 8 com 9 viu??ok.
ME SIGAM NO TWITTER: @Lari_Caarla
                                                                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário