terça-feira, 9 de julho de 2013

Capitulo 5 - Web Amor Proibido

Pov Arhtur Aguiar
Eu levei a lua até o centro de um jardim de flores,e pedi ela em casamento..

Lua:Arthur..
Arthur:sim?
Lua:somos ainda muito jovens..
Arthur:isso é um n..
Lua:sim??espera arthur não foi isso que eu quis dizer!
Arthur:não,foi exatamente oquê você quis dizer!
Lua:arthur ESPEERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(No outro dia,Lua acorda,e se veste pra ir pro colégio)

Lua:Mel,Sophia vamos?
MelPhia:Vamos..

(As meninas chegam no Elite Way)

Lua:Eu vou pro banheiro..
Sophia;vou com você..
Lua:não preciso de outro cachorrinho no meu pé..
Sophia:pensei que quisesse companhia!
Lua:eu sei fazer as coisas muito bem sozinha!
Sophia:então vai logo!
Mel:ela ta estranha,pq sera?
Sophia:ela recusou o arhtur na proposta de casamento dele..
Mel:sério??noossa,coitada :(

(Lua Vai indo em direção o banheiro)

Lua:vou escutar música..qual é essa?tá como toque do celular do arthur..vou ver..
Música: Vou dizer te levo em meu coração e eu preciso sempre ter por perto esse seu olhar..♫

(Lua delisga a música ,e vai no banheiro,3h00 se passaram e Lua volta para casa)

Lua:que saudade de você Arthur..do teu cheiro,tua voz,teu sorriso,teu ciúme..Ahh,esqueci meu celular na piscina do colégio!!vou voltar e pegar..

pronto gente,esse foi o capitulo 5,eu só queria avisar que a Web Amor Proibido somente terá 10 Capitulos e 2 a+ que vai ser uma surpresinha...Esperem o Capitulo 6!
ME SIGAM NO TWITTER: @Lari_Caarla

Nenhum comentário:

Postar um comentário