sexta-feira, 12 de julho de 2013

Capitulo 2 - Web Fogo de Paixão

Pov Lua Blanco
Eu tava esperando as meninas chegarem e o Chay apareceu e mandei ele se tranca no quarto dele,dai quando eu estava realmente esperando as meninas alguém bateu na porta.

(Lua Abre a Porta)

Lua:oieeh mel!
Mel:noossa,que casa legal,e sua?
Lua:é minha e do meu irmão o Chay.
Mel:Ch-Ch-Ch-Chay Suede?aquele galã que é um gatão??
Lua:você não sabia?ele é meu irmão.
Mel:nossa senhora.
Lua:oquê foi?falei alguma coisa errada.???
Mel:eu sou a maior fã dele.
Lua:ah ele esta no quarto.
Mel:posso ir láa?
Lua:claro,fique a vontade!

(Mel vai andando e bate de porta em porta até chegar no quarto do galã)

Chay:quem é?
Mel:sou eu,a mel.
Chay:ah sim pode entrar. ~Chay abre a porta~
Mel:sou sua fã!
Chay:eu tbm sou seu fã de seu trabalho!
Mel:pode me dar um altografo?
Chay:claro!

(Enquanto isso..na sala)

~Toc toc~

Lua:já vai...Ahh Sophia!
Sophia:Ho My God,Lua eu gastei muita maquiagem da minha casa pra cá!e cadê a Mel?
Lua:tá la no Quarto com o Chay.
Sophia:ah tá,e a Manu?  (MANU É A FILHA MAIS JOVEM DA LUA E DO ARTHUR)
Lua:ela tá no quarto.
Sophia:vou ver ela,thau.
Lua:thau.

(Sophia vai até o quarto da Manu e entra)

Sophia:oiee Manuzita ♥
Manu:oie titia supia!
Sophia:awn awn awn,quem é a Menina mais linda desse mundo??
Manu:ola,vucê titia!
Sophia:então,minha gatona,vamos pra sala pra eu te contar uma história?
Manu:mais tia,eu tênhu qui mi alumar!
Sophia:já sei!

(Sophia veste Manu e vão pra sala,dai elas aproveitam e chamam a Mel,e todas vão pra sala se divertir)

Sophia:só falta uma Coisa!
Lua:oquê??
...

OQUÊ SERA QUE FALTA PARA A SOPHIA??DESCUBRAM NO CAPITULO 3!
Qualquer coisa venham falar diretamente comigo no twitter : @Lari_Caarla

Nenhum comentário:

Postar um comentário