terça-feira, 9 de julho de 2013

Capitulo 6 - Web Amor Proibido

Pov Lua Blanco
Estava deitada no chão frio da sala relembrando meus momentos com você,tão doces que é difícil de descrever quando me lembrei que deixei meu celular na piscina  do Elite Way..

(Lua vai na piscina,e nota que tem uma caixa)

Lua:oq sera aquilo?

(Lua Pula na água e vê a caixa com o anel que Arthur tinha pedido ela em casamento)

Lua:ah..
Arthur:Lembra?
Lua:ah,Arthur..oq isso..??
Arthur:Lua Blanco,aceita ser minha esposa?
Lua:é claro que sim!!!

''Vou dizer te levo em meu coração,e eu preciso sempre ter por perto esse seu olhar,que me traz o sol,com seus beijos posso ser até imortal se estamos juntos,nada pode nunca me fazer chorar..nem me machucar...Em meu corpo,Em Minh'Alma...Eu te quero sempre ,você é como um anjo pra mim,te amo vem comigo pra ser feliz,e eu sei que eternamente vai ser assim,você é o melhor pra mim...Quando me olha,nada pode me parar..
em seu corpo vejo o caminho que eu quero seguir..até me perder..em meu corpo,em Minh'Alma..Eu te quero sempre,você é como um anjo pra mim,te amo Vem comigo pra ser feliz e eu sei que ternamente vai ser assim..você é o melhor pra mim,eu sei..tudo pra mim (tudo pra mim).vem ser felizz (vem ser feliz então..)
Como um Anjo pra Mim...













pronto gente,esse foi o Capitulo 6,quero avisar que a web terá somente 10 capitulo e um Especial com 3 capitulos a+ NÃO PERCAM!!
ME SIGAM NO TWITTER: @Lari_Caarla                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário