terça-feira, 9 de julho de 2013

Capitulo 10 - Web Amor Proibido ÚLTIMO CAPITULO

Pov Sophia Abrahão
Eu liguei para a Lua perguntando qual sapato deveria usar no casamento,e desliguei pois ia comprar roupa com o micael..

Lua:acorda..
Arthur:oi?oquê?
Lua:é Hoje!!
Arthur:oquê?
Lua:NOSSO CASAMENTO!
Arthur:rápido acordaa ~ele pula da cama~ temos que ir,você vai pro salão e eu vou me arrumar vai vai vai...
Lua:calma,estou indo estou indo...
Arthur:Vai loogo..

(Lua Vai no salão arruma o cabelo,faz maquiagem e se veste,arthur arruma o cabelo bota pra cá e pra lá até ficar perfeito,e chega a hora..)

'' Tan tan tan tan...tan tan tan..tan tan tan...tan tan raaan ran tan tan tan tna tna tantantantantan taaan taan tan tan tan tan tantatan tannn...''

Padre:em nome do pai,do filho, e do espírito santo,amém. ~o padre faz um gesto pra todos sentarem~,Senhor,hoje juntamos mais um casal,chamado Lua Maria Blanco e Arthur Queiroga bandeira de Aguiar,Lua Blanco,você aceita Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar como seu legitimo esposo?
Lua:Aceito :)
Padre:e você,Arthur queiroga Bandeira de Aguiar,aceita Lua Blanco como sua legitima esposa?
Arthur:Eu Aceito!!
Padre:eu vos declaro marido e mulher...

E ESSE FOI O FINAL DA NOSSA HISTÓRIA,
UM CASAL QUE TERMINOU FELIZ
PARA SEMPRE...

Fim ♥
ME SIGAM NO TWITTER: @Lari_Caarla

Nenhum comentário:

Postar um comentário