terça-feira, 9 de julho de 2013

Capitulo 2 - Web Amor Proibido

Pov Micael Borges
Hoje o dia esta belo,e ótimo para ir a praia pegar umas ondas,oquê acham meninas?venham curtir conosco a praia..

Micael:que tal irmos a Praia?
Lua:mais acabamos de tomar café !
Sophia:é uma,a praia vai ressecar meu cabelo todinho,sabe oquê é se preocupar com a beleza feminina?
Micael:amor vai ser divertido!!
Arthur:topa amor?
Lua:se é por você,né?fazer oquê..
Micael:minha rainha,aceita e me dar essa Honra?
Sophia:é claro ~Beijo SoMic~
Chay:ninguém pra eu convidar??

(Dai chega minha Prima a Mel)

Mel:olááá meninoosss,quem quer ir a praia?
Lua:já vamos prima!
Chay:você quer ir comigo?
Mel:é um prazer ..

Pov Mel Fronkowiak
Chegamos a praia e é claro o meu amigo Micael não podia deixar de ir surfar né?e a minha amiga a Sophia,ficou mais preocupada com a pele do quê ir dar um mergulho..

(Micael sai da água,e senta entre Lua,Arthur,Sophia,Chay e Eu)

Micael:ai a água esta um delicia!
Chay:a água não é a única delicia que vejo (chay olha pra mel)
Arthur:já sei!
Lua:já sabe oquê amor??
Arthur:já sabemos! 

(os meninos olham pra arthur e pegam mel,sophia e lua no colo!!)

Lua:aah amor deixa eu andar!
Arthur:que tal irmos dar um mergulho?
ChaMic:CONCERTEZA!
Sophia:Micael?micael me largaaa,não se atrevammm...
Mel:aah,chay oquê cê tá fazendo??
ChaMicThur:JÁÁÁ!!

(e os meninos pulam na água)

Sophia:aaah,meu cabelooooooo...
Micael:ahahahahahaha
Lua:minha roupaaa :'')
Arthur:quer mais amor?rsrs
Mel:isso foi divertido!
Chay:até demais rsrsrs
Mel:aqui tá gostoso..
Chay:é
Lua:é
Sophia:é
Micael:é
Arhtur:pois é,,
Lua:vamos pra casa??eu ainda tenho que fazer o almoço '-'
Arthur:é mesmo,eu vou ajudar porquê eu tô com uma baita fome
Chay:você não é o único arthur!
Todos: QUE NOVIDADE CHAY!

(eles voltam para casa e almoçam)

pronto gente,esse foi o capitulo 2,agora é só esperar o 3.
ME SIGAM NO TWITTER: @Lari_Caarla

Nenhum comentário:

Postar um comentário