sábado, 13 de julho de 2013

Capitulo 3 - Web Fogo de Paixão

Pov Sophia Abrahão
Ei cheguei na casa da Lua,preparada pra festa,ai fui no quarto da minha sobrinha e Manu,quando a Lua mandou agente chamar a Mel e começou a festa quando me lembrei que faltava algo..

Sophia:que tal fazermos uma discoteca?
Lua:oi?oquê?quem?onde? ''DISCOTECA''?Sophia?
Mel:nada mau.vamos ajeitar as coisas e fazer uma discoteca,tá bom pra vcs?
LuPhia:Ok

(LuMelPhia ajeitam TUDINHOO e chamam o Dj)

Lua:e agora?que música botamos?
Sophia:num sei,qual?
Mel:aah,já sei!e vai ser nós que vamos cantar,podemos inventar uma música!
Sophia:e vamos cantar pra quem??
Mel:já sei!

(Mel vai pro notbook avisar que é pra todos os fãs encontrarem ela e sophia na residência da Lua e as fãs chegam animadissimas.)

Fã:pq vcs chamaram agente aqui??
Mel:Decidimos..
Sophia:fazer..
Lua:Uma festa aqui! ~As Fãs gritam~

(e LuMelPhia manda o moço começar a tocar uma batida eletrizante pra nova música delas)

Lua:preparadas?
Sophia:é claro!
Mel:Claro!
Lua:Já!
Fãs:AAHHHHH,PEGA MINHA MÃOO!! SOPHIA TE AMAMOOSS,MEL LINDAA,LUA Y LOVE ♥

(Música):

Lua:Não importa,que te julguem,somente importa,que te amam,e pra creditar,não tem fim,apenas nuncas mais pare de canta, Yeaaahh..♫
Mel:Mesmo que,eu esteja longe,saiba,que vou estar por perto,iluminando teus sentidos,abrindo mais um pouco do teu celebro pra me amar..♫
Sophia:Mesmo que um dia te julguem por não ser aquele jeito,nunca mais deixe de existir,você sabe que é importante para mim..♫
LuMelPhia:NÃO!Nunca me obedeça,SIM!sim me deixe Livre,NUNCA!mais me abandone,Por quê você que eu te amooo!..♫  (Gente não vou postar a música toda,se não vai dar trabalho,Obg.)

( A Música acaba,e todos vão imbora contentes pelo show da noite,enquanto todos dormiam,Lua estava no twitter)

Lua no twitter:

''Olá Queridos,hoje a noite eu a Mel e a Sophia fizemos um Show em tanto hein!rsrs,obrigado pra quem foi e tenham uma boa noite,thau ♥''

(Lua dorme,e no outro dia)

Lua:Ahh,que sono.
MelPhia:OIEEH!
Lua:AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH,nunca mais façam isso comigooo!
Mel:desculpa,é que vc tava tão bonitinha dormindo quê..
Sophia:não tivemos coragem de te acordar.
Lua:ata,oquê vcs querem?plmds.
Sophia:hey,vc viu o fc da minha fã??
Lua:''SUA''?
Sophia:quero dizer,''TODAS NÓS''.
Lua:não,pq?
Mel:então entra aê no seu twitter e procura assim '' @heylumelphia '' tá bombando!
Lua:aah,achei,é lindo d+,vou seguir. SEGUINDO ♥
Mel:eu tbm!
Sophia:eu tbm!

(As meninas seguem o fc e vão numa lanchonete)

pronto gente ♥ esse foi o 3 capitulo da nossa nova web,se vc quiser ter seu fc (do twitter,um fc dos rebeldes,ou da lua,ou de um dos outros rebeldes)anunciado aqui no meu blogger,basta me avisar no meu twitter : @_LarissaCarla_ (eu mudei meu nome de usuário @Lari_Caarla por um novo nome de usuário,mudei ontem,espero que entendam) Obg.e se puderem deixem comentários obg ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário