segunda-feira, 8 de julho de 2013

Capitulo 1 - Web Amor Proibido

Pov Lua Blanco

Estava na minha casa fazendo um brigadeiro quando bateram na porta e eu fui atender e era o chay..

(Fui e Abri a Porta)
Lua:Chay??
Chay:olá Luita!
Lua:é Lua chay,qual o motivo de receber sua vi..
Chay:não vai me convidar para entrar???????
Lua:aah..entre porfavor,bom continuando..qual o motivo de recebermos sua visita??
Chay:Senti o cheiro de brigadeiro lá do outro lado da cidade e vim correndo.
Lua:como não percebi né -_-
Chay:rsrsrs,só vim pelo brigadeiro e pra te dar um oi,e o arthur esta?
Lua:Dormindo lá em cima no quarto,pode subir,a esquerda segunda porta.
Chay:Ok
(Chay sobe as escadas e faz oquê Lua Mandou,e acorda arthur)

Chay:arthuur...
Arthur:vey,ainda são 6h00 me deixa dormir!!
Chay:Tá pensando que eu sou lóki bitch?a lua fez brigadeiro,acorrda..
Arhtur:Que ééé???
Chay:desce pra tomar café!!
Arhtur:tá já tô indo!!
(arthur se levanta,troca de roupa e desce pra tomar café)

Lua:café pronto meninoooss!!
Chay e thur:pronto chegamos!
Lua:bom dia mor!
Arthur:Bom Dia Princesa! ~Beijo LuAr~
Arthur:E a sophia?
Lua:oquê tem a sophia??
Arthur:kkk,como ela esta amor?
Lua:esta bem,ainda esta dormindo..
Arthur:AIIINDA?
Lua:e bem acompanhada,rsrs...

(Sophia acorda no quarto)
Sophia:Bom dia amor!!
Micael:ai que noite maravilhosa né?
Sophia:Maravilhosa?foi mágica ~Selinho SoMic~
Micael:vamos tomar café?os meninos e a lua já devem estar lá em baixo!
Sophia:vamos!!só espera eu me trocar!
Micael:Ok.

(Sophia vai se trocar e eles descem para tomar café)

Lua:bom dia sophia,bom dia micael...
SoMic:Bom Dia Lua!!
Micael:chay?oquê Cê tá fazendo aqui?
Chay:senti o cheiro de brigadeiro e vim correndo

(Todos Riem)

Pronto gente,esse foi o capitulo 1,agora é só esperar o 2
ME SIGAM NO TWITTER : @Lari_Caarla

Nenhum comentário:

Postar um comentário