terça-feira, 9 de julho de 2013

Capitulo 4 - Web Amor Proibido

Pov Lua Blanco
Eu estava no meu quarto e a Mel e a sophia estavam fazendo as unhas,quando recebi um E-mail do meu Ex dizendo que ele Viria passar uns dias no meu hotel..

Lua:Fernando???
Fernando:Lua...
Lua:oquê vc esta fazendo aqui??essa hotel e só para meus melhores amigos,não para cafajestes!
Fernando:esse é um jeito de tratar seu novo Hospede?
Lua:eu tenho muitas maneiras de tratar meu hospedes,que são meus amigos,agora com cachorros como você eu trato como em um canil!
Fernando:pode me dar as boas vindas com um beij..

(Fernando se aproxima de Lua)

Arthur:Olá,meu nome é Arthur eu moro aqui e sou namorado da Lua!
Fernando:nem passou 5 anos e já arranjou outro despacho Lua??hahahaha.
Lua:OLHA COMO FALA COM ELE SEU CRETINO!
Mel:olá,eu sou a mel.
Fernando:olá,e que delicia de corpo.
Chay:ô meu Filho,essa ''delicia de corpo'' já tem dono tá!
Fernando:troque ele por mim gata!
Chay:aaarg..

(Chay Com Raiva,da uma Surra em Roncato (o fernando) e os rebeldes separam ele e mandam fernando im imbora)

Fernando:eu vou ficar no quarto mais próximo do da lua porfavor.
Arthur:Lua amor vou subir e ajeitar NOSSAS camas,já esta tarde o.O O.o
Lua:ok amor,eu já vou subir só vou fechar as portas.

(Lua fecha as portas a vai dormir..)
~00h00 Quarto LuAr~
(Fernando invade o quarto LuAr e agarra Lua)

Lua:ai,amor vou no banheiro!
Arthur:Ok Amor.
Fernando:hahahaha.

(Fernando segue lua)

Lua:acho que vou tomar banho. ~Lua tira a roupa e vai tomar banho,arthur ver algo estranho e vai no banheiro,fernando entra no banheiro~
Fernando:HAHAHAH!
Lua:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Fernando:agora você é minha!
Arthur:NÃO É MINHA!

(Arhtur dá um cotovelada em fernando,e o dia amanhece e fernando vai imbora)

Lua:graças a deus ele foi imbora \o/
Arthur:Graças a deus né amor? ~Beijo LuAr~
Sophia:Arthur,não esta se esquecendo de alguma coisa?
Arthur:ah sim!!Lua,quer ir comigo ali?
Lua:rsrs,surpresa amor?é claro que vou ;-)
Arthur:thau!
Todos:THAU!

(Arthur e Lua vão até um jardim de rosas,arthur pede pra que lua feche os olhos..)

Arthur:Ok amor,agora,feche os olhos..
Lua:ok rs ~Lua Fecha os Olhos~
Arthur:vem aqui isso isso,senta aqui,e..PODE ABRIR..
Lua:ok..

(Quando lua Abre,Pétalas de Rosa no chão,velas,e um pano no chão..)

Lua:aah,arthur oquê é isso?
Arhtur:eu sempre esperei te dizer isso Lua,e chegou a hora..
Lua:Ahh..
Arthur:Lua..
Lua:sim?
Arthur:aceita viver pra sempre ao meu lado,se casando comigo?

pronto gente,esse foi o capitulo 4,agora é só esperar o 5 pra ver a resposta da Lua
ME SIGAM NO TWITTER: @Lari_Caarla
Por favor,quem ler deixe 1 comentario ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário