terça-feira, 9 de julho de 2013

Capitulo 3 - Web Amor proibido

pov Lua Blanco
eu e a minha turma fomos a praia e os meninos acabaram nos jogando na água,e voltamos para casa e fiz o almoço e vamos almoçar...

Chay:hehe,oquê tem pra comer?
Lua:Peixe,arroz,feijão,cuscus,carne,bife,filé,tomate,alface e suco de laranja.
Chay:quero um pouco de cada ♥
Arthur:por favor amor,eu quero Arroz,feijão carne e suco de laranja.
Lua:mel,sophia venham me ajudar a servir o almoço !!!
MelPhia:estamos indo!
Chay:mel pode me servir o meu almoço?
Mel:claro meu lindo,oquê você quer?
Chay:peixe,feijão,cuscus,filé,tomate e suco ♥
mel:ok paixão.
Micael:pode servir meu prato amor?ou esta preocupada em se vai quebrar uma unha?

(Todos Riem)

Sophia:ha,ha,ha que engraçado,claro que vou te servir né amor??
Micael:obg,eu quero Arroz,bife,alface e suco.
Sophia:sai já já meu chocolate!
ChaMicThur:Hum tá uma delicia!oquê foi meninas?
MelPhiLua:queremos nosso prato!!!!!!
Micael:oquê quer amor??????????
Sophia:Bife,Tomate,alface e arroz.
Micael:só?esta de regime?tudo bem.

(os meninos servem rápidamente o almoço e vão jogar video game)

Sophia:eles não sabem nada mais que jogar video game?
Lua:já sei!vamos pro meu notbook.

(as meninas vão pro quarto e fazem as unhas,mais como lua não é muito disso foi acessar o twitter pelo notbook)

Lua:essa não...
MelPhia:essa não oquê?
Lua:meu ex esta vindo pra cá.
Mel:seu ex mesmo tipo ''EX NAMORADO''?
Lua:é,e como aqui é hotel de hospedagem,ele me mandou o E-mail dizendo que vai vir!
Sophia:Ué,e qual é o problema??
Lua:esse cara me deixou muito bolada,ele me machucou demais..

(Arthur sem perceber a conversa,entra no quarto perguntando..)

Arthur:Lua,quem machucou você?
Lua:éérr..
Arthur:Em Lua?quem machucou você?
Mel:Diego calma!
Arthur:como é que eu fico calmo,ao saber que um covarde machucou minha princesa?
Lua:Arthur deixa pra lá!alias..
Arhtur:NÃO,EU QUERO SABER QUEM É QUE TE MACHUCOU!
Lua:Tááááá,foi meu Ex,o Fernando,ele esta vindo pra cá.
Arthur:pra cá,tipo...AQUI?
Lua:é,ele chega hoje.

(De repente batem na porta,e lua chega perto dela e diz)

Lua:será?
Mel:abre logo lua!

(Quando Lua Abre..)

Lua:Fernando??
Fernando:Lua..

pronto gente,esse foi o capitulo 3,agora é só esperar o 4.
ME SIGAM NO TWITTER: @Lari_Caarla

Nenhum comentário:

Postar um comentário