quarta-feira, 10 de julho de 2013

Capitulo 1 - Web Fogo de Paixão

Pov Lua Blanco
Hoje acordei cedo,tomei banho e acordei minha filha,e Manu,ela tem 3 aninhos mais é muito esperta,fui logo pra cozinha fazer brigadeiro,depois fui arrumar a casa e fui fazer mais docinhos,e chamei as meninas pra passar a noite aqui.

Pov Mel Fronckowiak
A Lua me convidou para ir a casa dela ,então acordei umas 7h55 tomei banho,fui me arruma,e arrumei a mala porquê ela disse que era pra eu dormir lá.

Pov Sophia Abrahão
Como sempre,hoje acordei bem cedo,fui no Spa fiz a unha,e o cabelo,dai me ajeitei,fui pro shopping claro né??e voltei pra casa supeeer cansada.

(Lua liga pra Sophia)

Ligação On:
Lua:oi,sophia?
Sophia:oieh,aqui quem fala é ela!quem é?
Lua:aqui é a Lua,eu só tô querendo saber se você vai vir dormir aqui na minha casa hoje.
Sophia:é claro minha linda,depois que eu soube que vai ter hora da manicure,não poderia perder néé?dââ..
Lua:rsr,vai ter hora do terror tambem,vou ter que desligar,vou ligar pra mel.
Sophia:ah,deixa que eu ligo,eu queria falar com ela mesmo!
Lua:ok,então thau.
Sophia:thau.

Ligação Off

Pov Sophia Abrahão
Bom,depois de ter voltado pra casa,recebi uma ligação da Lua perguntando se eu ia dormir na casa dela,disse que sim e disse que ia ligar pra mel.

Ligação On:
Sophia:alô?e a Melanie Fronckowiak?
Mel:sim,quem fala?
Sophia;rsrsrs,sou eu Mel,a Sophia,é que a Lua me pediu pra eu ligar pra você
Mel:pra quê?
Sophia:perguntando de você vai dormir na casa dela,eu vou,e você?
Mel:vou tbm,obg por perguntar e até mais!
Sophia:de nada e até ♥

Ligação Off

Sophia:vou mandar um mensagem pra Lua dizendo oquê a mel falou.

~Sms~:

''Olá Lua,aqui é a Sophia,eu liguei pra Mel e a ela disse.SIM vai dormir ai na sua casa'' - Sms enviado com sucesso !!

Pov Lua Blanco
estou aproveitando enquanto as meninas não chegam,pra fazer um baby lis,uns cachinhos aqui uns cachinhos ali..

~Batem na Porta~

Lua:Sophia é você??
Chay:aahh,tá um chuvaral lá fora hein lua.
Lua:Chay????oquê você tá fazendo aqui???
Chay:aqui é nossa casa.
Lua:mais é hoje a minha festa com as meninas!
Chay:então vou pro quarto entrar no twitter.
Lua:vai e fica caladão!

~Batem na Porta~

Lua:já vaii..

QUEM SERA QUE BATEU NA PORTA???SERA QUE É A SOPHIA?OU A MEL??DESCUBRA ISSO NO CAPITULO 2 DE WEB FOGO DE PAIXÃO.
Qualquer coisa venham falar diretamente comigo no twitter: @Lari_Caarla


Nenhum comentário:

Postar um comentário